quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dialogo:


- Menino 1: Ei , sabe aquela que está passando ali?
- Menino 2: O que tem ela?
- menino: 1: Já peguei. Só uma vez , logo depois mandei ela ir embora e não voltar mais.
- Menino 2 : Ah...
- Menino 1: Já peguei todas deste bairro , levava pra minha casa , depois mandava elas irem embora. E você quem pegou daqui?
- Menino 2: Apenas a Jéssica.
- Menino 1 : Mas que otário logo a Jéssica? Toda certinha.
- Menino 2: Já ficou com ela?
- Menino 1: Claro que não. Eca.
- Menino 2: Eca porque?
- Menino 1: Sem sal, otário pegou logo ela.
- Menino 2: Eu não peguei ela, ela não é objeto. Eu estou namorando ela. E quer saber? Ela é muito melhor do que todas que você '' pegou''. Me diga qual delas cuidou de você quando estava mal? Qual delas te deu conselhos quando você tinha problemas? Qual delas ao menos quis te ver depois da primeira noite? Me diga? Eu amo ela e não admito que falem dela. E mais... O único otário aqui é você, não sabe valorizar uma mulher e vai acabar sozinho, sem ninguém que te queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário