quarta-feira, 6 de março de 2013

Falta você...

Estou sem vontade de seguir adiante. Já não vejo um futuro claro e feliz. Tudo parece perdido e cinza. Parece até que minha vida esta por um triz. O sol nasceu no horizonte como todos os dias. As crianças brincam nas ruas atrás de sua bola. Os minutos vão passando diante de meus pensamentos. Enquanto minhas lembranças se tornam tormentos. Quem me dera ser libertado desta dor dilacerante. Se pudesse voltar atrás como se fosse uma fita de vídeo. Eu tentaria caminhar pelos lugares certos. Simplesmente para não trilhar esses passos massacrantes... E eu não tenho vontade de levantar, minha fome não chegou. Meu corpo se nega se movimentar, pensamentos se negam a parar. Minha respiração não desiste do ar. E tudo que desejava neste momento, era não mais despertar... Pois, sinto nas profundezas de minha alma que algo me falta. Falta a sua presença, o seu sorriso, o seu abraço. Me falta, a sua voz, o seu chamar, me falta o seu amar. E sem ele, não sei como posso continuar... Pois é, acho que me falta seu carinho. Desde o dia que me disse adeus. Perdi o rumo de meu caminho. E desaprendi a ser sozinho... E além de estar privado de seu amor. Me privo como forma de punição do calor. Do dia que nasce resplandecente. E que me faz lembrar de você docemente. Pois agora não posso mais despertar ao seu lado. Nem adormecer ao seu corpo atracado. Desde o dia que deixou este quarto. Me sinto um naufrago da vida afastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário