quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desperte meu amor...

Desperte meu amor, pois o sol nasceu no horizonte. Chegou o momento de recomeçar, nosso caminho, continuar... Levante do nosso ninho de amor. Da testemunha desta noite. Vamos continuar seguindo adiante, um dia após um outro, e cada segundo estar por perto, deste sentimento que sabemos. É o rumo certo... Já não podemos ter dúvidas. Já aprendemos com a vida como lidar. Se queremos vencer. Precisamos planejar onde vamos chegar... Então desperte meu amor. Eu lhe tomo dos braços do sono. Lhe desperto com beijos e caricias. Mas, antes teu corpo adormecido, contemplo. Pois ele é também o meu sustento. E continua tão bela quanto à primeira vez. Que meus olhos repousaram em ti. Ainda és a número um deste coração. Que voltou a vida depois de sua intromissão. Lembra quando você me encontrou. Vagando por ai sem qualquer direção... Um dia você me disse que parecia ser mais feliz. Contudo, hoje posso estar feliz e realizado. Pois tenho um sonho ao meu lado. Que não parte quando estou acordado. Por isso, erga-se de seu sono de beleza. Deixe-me explorar novamente suas riquezas. Antes de darmos o primeiro passo, para o futuro de nossa fortaleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário