quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu amor eu guardo comigo

Não é fácil olhar para você e me contentar com apenas um sorriso. Guardo tudo comigo... Tudo o que sinto por você. Todas as lágrimas que derramo quando você não está, todas as dores quando lembro que você ainda não é meu... E nem sei se um dia será! O meu coração está agoniado... Sangra por você... Mas eu não posso fazer nada... Vivo por você e você nem sabe... Todos os seus sorrisos guardo comigo, dentro do meu coração... Eu quero estar do seu lado e não esconder mais nada, mas eu não te tenho.Você vai embora, e eu fico sozinha... E eu sofro e eu choro. Só tenho o seu olhar, que me serve de conforto... Eu não sou nada sem você, mas não tenho coragem de dizer, então eu apenas guardo comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário